Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/05/2022 às 08h50min - Atualizada em 19/05/2022 às 08h50min

Cliente tem surto e persegue funcionário de loja com faca

Suspeito tem histórico de surtos e violência no Norte Araguaia

Araguaia Notícia com Folhamax 

Um homem de 53 anos perseguiu funcionários de uma loja de materiais agropecuários com uma faca durante um surto, na manhã desta quarta-feira (18), no Distrito Ouro Branco em Nova Canaã do Norte (680 km de Cuiabá). Ninguém ficou ferido.

Os trabalhadores relataram que um deles estava conversando pacificamente com o suspeito, quando ele começou a gritar, pegou uma faca da loja e passou a perseguir o funcionário. A vítima correu para fora do estabelecimento e o suspeito voltou a perseguir outros funcionários, que pediam para  o homem manter a calma.

Imagens gravadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento também mostram uma funcionária deixando o local com duas crianças.

O homem teria encurralado o proprietário e um funcionário nos fundos da loja. Porém, o dono do estabelecimento sacou uma pistola, apontando para o suspeito que caminha de forma calma até a saída da loja.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o suspeito em frente a delegacia. O homem, que seria conhecido por  ter problemas psicológicos, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Nova Canaã para ser medicado.

A Polícia Civil segue acompanhando o caso.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90