Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/05/2022 às 06h38min - Atualizada em 19/05/2022 às 06h38min

Manhã fria em Barra do Garças com 8 graus e muita gente usando agasalhos

Araguaia Notícia
A população de Barra do Garças acordou com a temperatura em 8 graus por volta das 6 horas da manhã de quinta-feira (19/5), de acordo com ClimaTempo, com uma sensação térmica de 7 graus. Normalmente os bairros mais altos e perto do aeroporto de Barra do Garças a temperatura fica mais baixa ainda, com termômetros marcando cerca 6 graus.

De acordo com o Climatempo, a mínima para sexta-feira deve ficar em torno de 9 graus e a máxima de 26 graus e a temperatura só deve subir novamente no sábado e domingo. Porém esse frio já é o mais rigoroso dos últimos anos em Barra do Garças, obrigando as pessoas a usarem camisas de manga cumprida, agasalhos e até dois cobertores para dormir.

Numa ação maravilhosa, a Justiça Comunitária de Barra do Garças na terça-feira distribuiu 150 cobertores para moradores de ruas e famílias de baixa renda. Foi uma iniciativa da juíza Augusta Martins com apoio da coordenação estadual da Justiça Comunitária. Pedimos as pessoas que observarem algum vizinho ou colega em situação de frio que procure ajuda-la doando cobertores. Vamos nos aquecer porque a temperatura permanecerá na casa dos 10 graus durante as madrugadas até domingo.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90