Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/05/2022 às 07h27min - Atualizada em 18/05/2022 às 07h27min

Filho fez homenagem para mãe, ambos morreram em acidente de carreta e ônibus, com 8 vítimas fatais

O número de mortos foi atualizado na noite de ontem de 11 para 8 vítimas fatais

Araguaia Notícia com Gazeta Digital 

O trágico acidente que ocorreu na terça-feira (17/5) entre uma carreta e um ônibus, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), vitimou a professora Sidinei Oliveira, de 41 anos, e o filho dela, Carlos André, de 11 anos. Outras 6 pessoas morreram. Inicialmente a PRF informou 11 vítimas fatais, todavia esse número foi atualizado na noite de ontem, para 8 vítimas fatais. 

No dia 8 de maio (dia das mães), Carlos fez uma homenagem para Sidinei ao postar um vídeo de uma animação com uma fotografia deles dois em meio a um coração. “Mãe, você é a melhor mulher do mundo, dona do meu coração e da minha vida... te amo muito”, escreveu o menino.

Professora de língua portuguesa de uma escola estadual de Sinop, Sidinei voltava para casa após participar de um ato do Sintep (Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso) durante o fim de semana em Cuiabá por melhores salários para os professores.

A docente costumava postar fotos de suas viagens nas redes sociais. Em muitos desses registros, o rosto de Carlos se fazia presente em companhia da mãe. Em nota, o Sintep disse que a perda da companheira foi um choque “para toda a direção, que às vésperas do acidente ainda trocava mensagens com ela”.

Afirmou ainda que Sidinei, “militava em várias frentes de luta pelos direitos dos trabalhadores e em destaque das trabalhadoras, como integrante do coletivo de mulheres do Sintep”.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90