Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/05/2022 às 20h32min - Atualizada em 17/05/2022 às 20h32min

Mutirão Rural chega ao distrito de Indianópolis, em Barra do Garças, com atendimentos de saúde e cidadania

O prefeito Dr. Adilson também assinará ordem de serviço para substituição de pontes de madeira por aduelas de concreto nas pontes do Confinamento e Saul.

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com SECOM-BG

O distrito de Indianópolis receberá no próximo sábado (21), mais uma edição do Mutirão Rural, promovido pela Prefeitura de Barra do Garças. A ação levará serviços gratuitos de saúde, cidadania, educação e assistência jurídica para a população, sendo realizada no CMEB Marechal Rondon, a partir das 8h e seguirá até às 14h, conforme houver demanda de atendimentos.

Toda a equipe de secretariado da gestão municipal estará presente para atender as demandas dos moradores, incluindo o gabinete itinerante, onde o prefeito Dr. Adilson e toda a equipe de gestores estarão atendendo aos moradores. A ação também contará com a participação da Câmara Municipal de Vereadores. 

A Secretaria Municipal de Saúde levará ao distrito atendimentos médicos e odontológicos, vacinas, testes de glicose, colesterol, triglicerídeos, HDC, CDC, ureia, creatina, ácido úrico (necessitam de jejum), entre outros. 

Também serão oferecidos serviços de atendimento psicológico, corte de cabelo, cadastramento Auxilio Brasil, oficinas e atividades para as crianças, apresentações culturais, doação de cobertores, atendimento a Microempreendedores Individuais, e atendimento ao produtor rural.

A Prefeitura também irá promover serviços de limpeza urbana e infraestrutura, através da Secretaria de Transporte e Secretaria de Urbanismo, que farão a limpeza de ruas e espaços públicos, roçagem de canteiros, recolhimento de entulhos, patrolamento das ruas, serviços de iluminação pública e tapa-buracos.

O prefeito Dr. Adilson também irá assinar a ordem de serviço para a instalação de aduelas de concretos nas pontes do Saul e do Confinamento, em troca das antigas pontes de madeira. A substituição visa beneficiar os produtores da região melhorando o tráfego de veículos no local, proporcionando mais segurança aos motoristas. 

O Mutirão também conta com o apoio do Univar, Politec, Defensoria Pública, Justiça Comunitária, Rotary Clube, Drogaria Ultrapopular e Salão Delza Vivaz. O próximo distrito a ser contemplados será o Toricueije, a data será divulgada em breve pela Prefeitura de Barra do Garças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90