Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/05/2022 às 06h54min - Atualizada em 17/05/2022 às 06h54min

Diarista é assassinada por namorado

Araguaia Notícia com G1 GO

A delegada Luiza Veneranda contou que o preso disse ter matado a vítima esganada durante uma crise de ciúmes. Além da confissão, a polícia também tem elementos periciais que indicam que ele foi o autor do crime. "Há vestigios que nos deram a confirmação de que ela foi assassinada por ele", disse.

O homem foi preso no domingo (15) em uma casa no município de Paranã, região sudeste do Tocantins. A defesa dele disse que ainda não pôde conversar com o cliente para saber sobre a motivação do crime, mas que, "ao que tudo indica, ele agiu no calor da emoção, do ciúme".

A diarista estava desaparecida desde o último dia 9 de maio, quando jantou com o companheiro na casa de um irmão em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Os parentes contaram que, naquela noite, o casal discutiu porque Luiza havia colocado uma senha no próprio celular e isso teria irritado o namorado.

Após saber da notícia da morte da irmã, Luiz Magno pediu por justiça e lembrou a pessoa que Luiza foi. "Isso tem que acabar. Tanta gente que amava a Luiza, estamos todos quebrados. Ele acabou com uma família", disse.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90