Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/05/2022 às 21h26min - Atualizada em 16/05/2022 às 21h26min

Homem bate na esposa em balneário e acaba preso

Araguaia Notícia com Olhar Alerta

Um homem que agrediu sua companheira em um balneário, na tarde de domingo (15.05), no município de Confresa, região noroeste do Estado, foi preso pela Polícia Civil, logo após cometer os crimes.

O suspeito de 29 anos foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça, praticados no âmbito da Lei de Violência Doméstica e Familiar.

Os policiais civis foram acionados para atender uma ocorrência, em que a vítima estava com seu esposo e um grupo de amigos no Balneário Paraíso, situado a 6 quilômetros de Confresa.

A mulher informou que estavam ingerindo bebidas alcoólicas no local, e num certo momento o seu companheiro ficou com ciúmes da comunicante, e ambos se desentenderam.

O casal iniciou as agressões verbais de forma mútua, quando o suspeito passou a ameaçar e agredir fisicamente a vítima, jogando cadeiras e a caixa térmica contra ela, causando lesões nas pernas e braços.

A mulher alegou que também se defendeu, pegando uma madeira que havia no local e jogado contra o marido, que também ficou machucado.

Diante dos fatos o suspeito foi localizado pelos policiais civis em uma residência no bairro Setor da Saúde e conduzido para delegacia.

A vítima foi ouvida e representou pelas medidas protetivas de urgência. Já o agressor foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça, tipificados na Lei Maria da Penha.

Após a confecção dos autos o preso foi encaminhado ao Presídio de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90