Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/07/2014 às 11h47min - Atualizada em 04/07/2014 às 11h47min

Deda assumirá vaga na Câmara

Ezio Calanca Garcia - Editor Geral
assessoria

O eletricista Francismar Gonçalves Deda (PSD), popularmente conhecido em Nova Xavantina como Deda, assumirá uma vaga na Câmara Municipal pelo período de dois meses, a partir da primeira sessão após o recesso, em 04 de agosto.

Ele entrará no lugar do vereador Edilson Caetano (PSD), que aproveitará o período para coordenar a campanha do candidato à governador pelo partido, deputado José Riva (PSD).

Deda participou da convenção do PSD realizada no último dia 30, no Centro de Convenções do Pantanal, em Cuiabá, em companhia do prefeito Gercino Caetano Rosa (PSD), do vereador Edilson Caetano, vereadora Eliane Silveira (PSD) e do Assessor de Comunicação da Prefeitura de NX, Edivaldo Moreira.

O grupo voltou animado com o resultado da convenção, que definiu o nome do presidente do PSD para disputar o governo do Estado, e promete arregaçar as mangas para fazer um bonito papel eleitoral em Nova Xavantina, já que em todo Estado, o partido conta com expressiva representatividade.

Segundo Edivaldo, estão nas fileiras do PSD em Mato Grosso atualmente 39 prefeitos, 15 vice prefeitos, 280 vereadores, 05 deputados estaduais e 02 deputados federais. Sete partidos estão na coligação que apoiam a candidatura Riva.

O futuro novo vereador por Nova Xavantina Deda, é antigo correligionário da política local, sendo do grupo do prefeito Gercino desde os tempos do PTB, antigo partido de Deda, de onde veio, junto com o prefeito Gercino para formar o PSD. Seu trabalho deverá atender as demandas cotidianas, do dia a dia da população, durante o período em que estiver na Câmara Municipal.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90