Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/05/2022 às 21h07min - Atualizada em 15/05/2022 às 21h07min

Amigos de homem assassinado em Aragarças colocam fogo na casa do autor do crime

Corpo de bombeiros foi acionado para conter as chamas

Araguaia Notícia
Imagem: reprodução
Um grupo de pessoas invadiu e ateou fogo na casa do autor do homicídio ocorrido no inicio da noite de domingo, na cidade de Aragarças (GO). A residência fica localizada no setor central da cidade e o incêndio foi contido pelo Corpo de Bombeiros.

A principal suspeita é de que tenha sido uma retaliação por conta da morte de Igor Ferreira de Lira. Logo após o crime ocorrido na Avenida Beira Rio, o supeito de ter efetuado o disparo foi contido por amigos da vítima e espancado, sendo necessário sua hospitalização. O estado de saúde dele não foi revelado.

Relembre o caso:

Um homem, identificado como Igor Fereira de Lira foi assassinado no inicio da noite de domingo, na Avenida Beira Rio, na cidade de Aragarças. Segundo as informações divulgadas, ele foi alvejado por um disparo de arma de fogo na cabeça. O suspeito do crime, identicado apenas pela inicial do nome "A", tentou fugir, mas foi contido e espancado por amigos da vítima. A polícia foi acionada e conseguiu parar o linchamento, e no entanto, o suspeito do crime precisou ser hospitalizado.

Equipes da Polícia Militar estão no hospital para evitar uma suposta invasão. O autor do crime possui diversas passagens pela polícia.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90