13/05/2022 às 21h57min - Atualizada em 13/05/2022 às 21h57min

PF prende duas mulheres em operação contra tráfico de drogas no aeroporto de VG

Araguaia Notícia com Gazeta Digital 

A Polícia Federal deflagrou na tarde desta sexta-feira (13) em Varzea Grande a Operação Camada, que investiga uma associação de pessoas voltadas ao tráfico de cocaína no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, na região metropolitana de Cuiabá.

Uma mulher foi presa em Cuiabá e outra em São José do Ribamar, interior do Maranhão, após expedição de mandado de prisão preventiva da 3ª Vara Criminal de Várzea Grande-MT. Uma arma foi apreendida dentro de uma bolsa localizada em um veículo.

De acordo com a PF, os criminosos enviavam a droga para os estados do Espírito Santo e Maranhão. Os entorpecentes eram acoplados ao corpo e os infratores tentavam ocultar parte do nome na compra das passagens.

Em um dos vídeos divulgados pela PF, é possível ver uma mulher com varios tabletes de cocaína solicitando passagens para que outras pessoas transportem as drogas.

Ainda segundo a PF, a operação tem como objetivo prevenir e reprimir o tráfico de drogas no aeroporto. O órgão afirma que esse modelo de tráfico tem aumentado significativamente.

Caso condenados, as penas dos crimes investigados podem resultar em uma pena total de 25 anos de reclusão.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%