13/05/2022 às 21h46min - Atualizada em 13/05/2022 às 21h46min

Foragido do Tocantins é preso após mulher denunciá-lo por violência doméstica em Confresa

Araguaia Notícia com OLHAR ALERTA

Investigadores da Delegacia Municipal de Confresa prenderam, na sexta-feira (13), um homem de 51 anos foragido da justiça do Estado do Tocantins pelo crime de homicídio.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, na semana passada, a esposa de Sebastião Pires Oliveira o denunciou pelo crime de violência doméstica e solicitou medida protetiva. Após checagem dos dados do, até então, suspeito, os policiais constataram um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio oriundo da Comarca de Gurupi (TO).

Diante do mandado, os investigadores diligenciaram na tentativa de localizá-lo e prendê-lo, o que foi possível após a esposa, novamente, comparecer à unidade policial para, desta vez, retirar a medida protetiva.

O crime do qual Sebastião é acusado teria acontecido no ano de 1994, mas seu mandado de prisão foi expedido em 2011, desde então, ele encontrava-se foragido.

O mandado foi devidamente cumprido e, após providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil, o homicida será recambiado para uma unidade prisional onde permanecerá à disposição da justiça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%