Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/05/2022 às 17h59min - Atualizada em 13/05/2022 às 17h59min

Homem é preso com arma e porção de cocaína em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Na manhã de sexta-feira (13/5) a Polícia Militar de Barra do Garças, 509 km de Cuiabá, realizaram a prisão de um homem, de 22 anos, portando uma arma de fogo e uma porção de cocaína.

Conforme boletim de ocorrência, houve uma denúncia na noite anterior que um veículo VW/Gol de cor prata e duas pessoas dentro efetuaram 04  disparos de arma de fogo nas proximidades da faculdade Univar. Foi realizado diligências e buscas na região porém não foi possível localiza-los.

Nesta manhã de hoje por volta das 05h50, o veículo com as mesmas características estava nas proximidades da Conveniência Empório quando novamente foi realizado 02 disparos de arma de fogo, rapidamente uma guarnição esteve no local e conseguiram localizar o veículo e identificar os dois suspeitos.

Durante abordagem foi encontrado com um deles 01 revólver Taurus de calibre .38 com 03 munições do mesmo calibre intactas bem como uma porção de cocaína em seu bolso. 

Durante confecção da ocorrência o suspeito agrediu os componentes da guarnição da PM. Homem foi preso e conduzido para Polícia Civil.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90