Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/05/2022 às 15h14min - Atualizada em 13/05/2022 às 15h14min

Secretaria de Urbanismo de Barra do Garças avança com recuperação da avenida Ana Lira e Praça da Matriz

A Secretaria está dando continuidade aos trabalhos de revitalização de áreas verdes e espaços públicos na cidade.

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com SECOM-BG

A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Urbanismo e da empresa terceirizada de limpeza urbana Clean Master, continuaram nesta quinta-feira (12) com os trabalhos de limpeza, poda, recuperação e revitalização dos pergolados na Av. Ana Lira no bairro Santo Antônio, na Praça da Matriz estão sendo realizadas as pinturas da faixa de ciclistas e revitalização das áreas verdes. 

As ações visam melhorar a qualidade e condições das áreas verdes e espaços públicos do município visando oferecer a população mais qualidade de vida e bem estar com espaços de lazer. 
 
Além da revitalização da praça, a Prefeitura está realizando a reforma da fonte que está em fase de finalização, a obra inclui a troca dos azulejos e reparos gerais nas instalações hidráulicas e elétricas. 

De acordo com o prefeito, Dr. Adilson Gonçalves, esses espaços são muito importantes, pois além de contribuir para a beleza da cidade, é onde muitas famílias vão para desfrutarem de seus momentos de lazer e de fazerem atividades físicas. “Essas áreas da cidade são fundamentais para a população, nós prezamos por oferecer ao cidadão ambientes limpos e seguros para que possam praticar uma caminhada, um passeio em família. Além disso, a Praça da Matriz é um lugar tradicional da nossa cidade que merece um cuidado especial”.

As equipes de limpeza e urbanismo continuarão com as ações durante o decorrer da semana, e seguirão para outros bairros com os trabalhos de limpeza e recuperação de praças, avenidas e canteiros.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90