Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/05/2022 às 11h48min - Atualizada em 13/05/2022 às 11h48min

Garota de 13 anos é libertada de sequestro e polícia mostra esconderijo

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com G1 MT 

Ainda segundo a Polícia Civil, havia muita sujeira no quitinete. O ambiente era insalubre e sem estrutura para moradia. Havia apenas um colchão no chão para as quatro pessoas dormirem.

Conforme a investigação, a jovem de 19 anos foi peça fundamental para esclarecer o crime, já que foi ela quem deu suporte à ação criminosa e alugou a casa para que elas ficassem escondidas.

Após libertarem a adolescente e entregá-la aos pais, os policiais conduziram as duas irmãs para a delegacia, onde foram interrogadas e autuadas em flagrante. Já a criança de 9 meses, acompanhada do Conselho Tutelar, ficou sob os cuidados do avô materno.

Entenda o caso

Maria Eduarda estava desaparecida desde segunda-feira (9), em Comodoro, a 677 km de Cuiabá, e foi resgatada um dia depois pela Polícia Civil. Ela havia sido sequestrada e foi localizada em uma quitinete em Campos de Júlio.

Segundo a polícia, a adolescente havia ido a um supermercado de Comodoro para fazer compras junto com a mãe dela na segunda-feira (9), uma vez que elas moram na zona rural, em uma fazenda.

No mercado, Maria avisou a mãe que iria ao banheiro e depois não foi mais vista. A mãe dela acionou a polícia ao perceber o desaparecimento e, de imediato, as equipes começaram as buscas pela filha.

De acordo com a investigação da polícia, a adolescente tinha sido aliciada pela jovem de 23 anos para ir até Juína (MT). Elas pegaram um táxi e foram até a casa onde foram encontradas. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »