Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/05/2022 às 11h02min - Atualizada em 13/05/2022 às 11h02min

Homem assassinado em barbearia matou e ocultou corpo de irmão dos suspeitos

Crime aconteceu no dia 5 deste mês e o inquérito foi concluído em uma semana pela Polícia Civil

Araguaia Notícia com G1 MT

Investigações da Polícia Civil mostram que a o assassinato de Nelson Favoreto, de 42 anos, em uma barbearia de Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá, teria sido motivada por vingança. O homem assassinado teria matado e ocultado o corpo de um irmão dos suspeitos há 16 anos atrás, segundo a polícia. O crime aconteceu na última quinta-feira (5), dois homens entraram em uma barbearia e atacaram com faca um dos clientes do estabelecimento. A polícia disse que as investigações apontaram que o crime foi motivado por vingança.

Suspeito de esfaquear e matar cliente de barbearia é preso em MT. Segundo o delegado que investigou o crime, Lucas Lelis Lopes, em 2006, Nelson teria matado e ocultado o cadáver de um irmão dos dois homens que agora o mataram.

Conforme o delegado, no dia do assassinato de Nelson, os irmão passaram e pela barbearia e visualizaram Nelson no local. Então, foram até a casa dos pais e cada um pegou uma faca. Os irmão, então, retornaram ao salão e desferiram golpes contra Nelson.

Por conta disso, o delegado disse que os homens responderão pelos crimes de homicídio doloso, com as qualificadoras de: motivo torpe; emprego de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.

As investigações foram concluídas e o inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário.

Ação gravada

A ação dos suspeitos foi gravada pelas câmeras de segurança do salão.[Nelson Favoreto, de 43 anos, foi esfaqueado por dois homens enquanto aguardava atendimento em uma barbearia — Foto: Reprodução]Nelson Favoreto, de 43 anos, foi esfaqueado por dois homens enquanto aguardava atendimento em uma barbearia — Foto: Reprodução

As imagens mostram que na barbearia havia várias pessoas, além da vítima aguardando atendimento. Em seguida, dois homens desceram de uma caminhonete, em frente ao estabelecimento, e entraram no salão.

Eles aparentaram ser clientes e não chamara a atenção das outras pessoas que estavam no local.

Em seguida, os dois homens tiraram uma faca da cintura e golpearam Nelson Favoreto.

O homem até chegou a se levantar depois dos ferimentos para se defender, mas não conseguiu e morreu no local.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90