Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/05/2022 às 22h50min - Atualizada em 11/05/2022 às 22h50min

VEJA VÍDEO: Escândalo no Araguaia, mulheres fazem farra com policiais da banda da PM e dão detalhes em live

O comando geral da PM informou que o assunto foi repassado para corregedoria e que vai se manifestar hoje sobre esse fato lamentável envolvendo a banda da PM

RDNews
Araguaia Notícia com RD NEWS

A banda da Polícia Militar de Mato Grosso teria aproveitado uma apresentação em Ribeirão Cascalheira (MT), na última sexta (06), para curtir “uma farra” com duas mulheres. Elas revelaram os detalhes em publicações nas redes sociais. Conforme as mulheres, que não serão identificadas, os policiais fizeram uma apresentação musical no município, de sexta para sábado. Parte do show foi publicado nas redes sociais da própria banda.

“Queria tanto contar para vocês detalhes do que aconteceu comigo e com a *, de sexta para sábado, lá em Ribeirão Cascalheira. Só que tem policial envolvido e aí vai dar muito b.o”, conta. Porém, elas fizeram uma live no Instagram, com cerca de 100 pessoas, onde revelaram o que teria acontecido. “O vocalista ficou dentro do quarto, mas ele não conseguiu ficar lá escutando tudo não, teve que sair e foi dormir na viatura”, lembra.

Em dado momento, um dos policiais bateu na porta e atrapalhou a “festa”. Contudo, a mulher aponta que gostou do encontro. Na live, elas contam detalhes picantes da “farra” com PMs. Ela ainda conta que os militares as chamaram para conhecer Cuiabá, ou caso quando visitassem a capital mato-grossense, as mulheres poderiam convidá-los. Eles se propuseram a mostrar a cidade, já que as garotas não conhecem Cuiabá.

“Também não conheço, ele chamou a gente, quem sabe? Eu tenho que ir, nunca conheci a capital do estado que eu morei por muitos anos, porque agora eu sou do Goiás”, disse.

Outro lado

A reportagem procurou a Polícia Militar, para se manifestar sobre o caso. A assessoria informou que vai entrar em contato com a Corregedoria. O espaço segue aberto para nota de esclarecimento.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »