Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/05/2022 às 19h01min - Atualizada em 11/05/2022 às 19h01min

Agita Barra é atração em Barra do Garças na próxima semana

Evento vai acontecer no estacionamento do Barra Center Shopping no sábado (21)

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA
Vai ser realizado no sábado (21), a oitava edição do tradicional evento Agita Barra. Este ano, pela primeira vez, o local será no estacionamento do Barra Center Shopping. A entrada é gratuita e o início está previsto para as 18 horas. A organização é da secretaria de Cultura de Barra do Garças. 

Para a atual edição, os tradicionais Garoto e Garota Agita Fitness estão mantidos e com premiação em dinheiro, além de outros prêmios para os três primeiros colocados em cada categoria. Haverá ainda apresentações culturais de dança e outros segmentos, como até mesmo um show de humor. Outra confirmação é de sorteio de brindes para os presentes. 

“Este ano como o evento é organizado pela secretaria de Cultura, incluímos diversas atrações artísticas também. A essência do evento está mantida, voltada para o universo fitness, mas reforçada com muita cultura, o que deixa a atividade mais rica ainda”, explica Rodrigo Elias, coordenador do Agita Barra.

Os interessados em se inscrever para o desfile, terão até segunda-feira (16) para a confirmação, por meio do telefone (66) 99246-6868. Já quem quiser saber as novidades e todas as atrações da oitava edição do Agita Barra, pode conferir os detalhes nas páginas da secretaria de Cultura de Barra do Garças, no Facebook e no Instagram.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90