Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/05/2022 às 15h53min - Atualizada em 11/05/2022 às 15h53min

Ricardo Galvão entrega mais títulos de propriedade a moradores de Aragarças

Secom
ARAGUAIA NOTÍCIA
A administração do Prefeito Delegado Ricardo Galvão não para, seja em obras física ou social, todos as secretarias e coordenações tem ofertado a comunidade aragarcense a melhor prestação de serviço.

Nesta quarta-feira, 11, o prefeito assinou dez Títulos de Propriedade para moradores de Aragarças: "isso aqui sempre foi uma proposta nossa para poder proporcionar o que de fato e direito é do cidadão e é com muita alegria que concedemos esse documento em mão para o nosso querido povo de Aragarças".

Os senhores, Wanderlei Alves de Moraes e José Evaristo da Silva receberam das mãos do prefeito os documentos relacionados a suas propriedades e disseram estar muito satisfeitos em de fato e direto serem agora donos.

Eles já estavam a mais de duas décadas nessas moradias, porém sem documentos necessários para provar a propriedade: "satisfeito, depois de muito tempo até que em fim temos o imóvel garantido, porque como o documento garante tudo e a família agora tem a certeza do imóvel ser nosso", afirmou Wanderlei. #QueDeusAbençoeAragarças #SecomAragarças

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »