Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/05/2022 às 15h41min - Atualizada em 11/05/2022 às 15h41min

Curso preparatório para o Enem abre as portas para alunos em Barra do Garças

A mesma qualidade do Ensino Superior do UniCathedral e da Educação Básica do Colégio Cathedral, agora com foco no ENEM e Vestibulares.

ARAGUAIA NOTÍCIA
Alunos presentes na 1ª aula inaugural do curso.
Ontem (09), às 19h, aconteceu a aula inaugural do Curso Preparatório Cathedral para Enem e Vestibulares, no Bloco I do UniCathedral, em Barra do Garças-MT. O evento contou com a participação da Coordenadora Pedagógica Vera Lúcia Macedo, o Professor Jhonattan Barbosa, a Professora Paula Menêses e o Reitor Dr. Sandro Saggin.  
 
Foi realizada a apresentação do material didático que será utilizado ao longo do curso, pontos importantes sobre os critérios de avaliação dos vestibulares, dinâmica interativa entre os alunos, coffee break e um tour pela biblioteca da instituição. 
 
O Reitor Dr. Sandro Saggin, fez questão de prestigiar pessoalmente a inauguração das aulas e ressaltou a importância desse curso para o grupo Cathedral. “É mais um produto importante que oferecemos e priorizamos ele. Esse curso preparatório será uma referência regional de qualidade na área de preparação para ENEM e vestibulares, nosso objetivo é ofertar em Barra do Garças o nível de qualidade das capitais.” destaca. 
 
O planejamento do curso foi pensado de modo que ele fosse uma espécie de “intensivão” para preparar os alunos para o ENEM e provas de vestibulares diversas. O público alvo são estudantes do Ensino Médio que irão participar de provas ainda este ano ou nos anos seguintes. O curso contempla as áreas cobradas no Exame Nacional do Ensino Médio: Redação, Linguagens, Matemática, Ciências Humanas e Sociais Aplicadas e Ciências da Natureza.
 
Quem quer ser aluno nota 1000 no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), passar nos principais vestibulares e ingressar na nova etapa acadêmica, precisa de uma preparação diferenciada, focada em provas que exigem alto nível de conhecimento dos candidatos. Esse é exatamente o objetivo do Curso Preparatório Cathedral, que está com o período de inscrições abertas.
 
O Curso Preparatório Cathedral oferece o que há de melhor no ensino, com material moderno e interativo, além dos melhores professores da região. 
 
Mais informações:
Tire suas dúvidas pelo WhatsApp: (66) 99223-0101 ou faça sua inscrição pelo site: https://bit.ly/enemcathedral
Local: Colégio Cathedral – Av. Antonio Francisco Cortes, 2501 – Cidade Universitária, Barra do Garças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90