Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/05/2022 às 07h44min - Atualizada em 11/05/2022 às 07h44min

Mulher grávida presa por tráfico, tenta descartar drogas no lixo durante atendimento no Hospital de Canarana

O Pioneiro
ARAGUAIA NOTÍCIA
A guarnição da Polícia Militar realizava rondas no bairro Morada do Vale, na noite de sábado (07), por volta das 23h30, quando avistaram um veículo Volkswagen Santana com três ocupantes que transitava pela via. Em determinado momento, um dos ocupantes dispensou um invólucro pela janela do veículo.

Desse modo, foi feita a abordagem e checagem aos suspeitos, sendo localizado o invólucro dispensado e verificado que este continha vários pinos de substância análoga à cocaína. Também foi localizada uma quantia de R$ 650,00 em espécie.

Em continuidade, um dos três ocupantes do veículo, uma mulher de 27 anos que estava grávida, começou a passar mal e foi encaminhada ao Hospital Municipal. Ao ir vomitar numa cesta de lixo, foi percebido que a suspeita dispensou mais invólucros contendo a mesma substância análoga à cocaína, totalizando 46 pinos.

Posteriormente, na central de atendimento da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, foi feito busca no veículo e encontrado mais três invólucros, que continham substância análoga à maconha, além de outra quantia em dinheiro.

Por fim, os três suspeitos, a mulher grávida e mais dois rapazes de 18 e 17 anos, foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia da PJC local para demais providencias.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »