10/05/2022 às 16h20min - Atualizada em 10/05/2022 às 16h20min

Facção criminosa vinga morte de membro do Maranhão com assassinato em Querência

A morte em um alojamento de Querência foi por vingança

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com O Pioneiro 

Um jovem de 29 anos morreu no domingo (08), ao sair de um bar e se deslocar para o alojamento em que morava em Querência-MT. Ele levou dois tiros e não resistiu.

Segundo a polícia, o homem estava em um bar e voltou pra casa às 4h00 de domingo. No entanto, ao chegar no portão de acesso ao alojamento em que estava residindo, a vítima foi surpreendida por dois homens que estavam em uma moto e atiraram.

Testemunhas disseram à polícia que dois homens estavam em uma moto pequena com dois ocupantes, um deles estava com usando jaqueta escura. Em relato aos policiais, as testemunhas disseram que o ocupante da garupa desceu da moto, já portando uma arma de fogo e efetuou dois disparos. O homem conseguiu correr, fugiu para os fundos do alojamento e ficou agonizando no local.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que o jovem havia relatado um conflito com membros de uma facção criminosa. Ainda conforme informações, um primo da vítima teria executado um membro dessa facção no Estado do Maranhão e, como retaliação, eles teriam oferecido R$ 25 mil pela morte dele em Querência.

A Polícia Civil investiga o caso.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%