Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/05/2022 às 13h42min - Atualizada em 10/05/2022 às 13h42min

Homem é encontrado morto com características de execução na BR-158

Vítima ainda não identificada recebeu vários disparos de arma de fogo. Polícia busca informações que levem até à autoria e às motivações que levaram ao crime

Araguaia Notícia com Jotta Oliveira / Tribuna Piranhense 

Um homem foi encontrado morto por volta da 23h30 de segunda-feira (9/05), em Piranhas-GO (a 90 km de Barra do Garças-MT), com características de execução com vários disparos de arma de fogo. A Polícia Militar (PM) informou que ainda não é possível determinar a motivação do crime, a autoria e, nem mesmo, identificar a vítima devido ao fato da mesma não estar portando nem um tipo de documento de identificação.
 
Segundo o sargento Gilberto César, uma pessoa passava pela via que liga o Setor Santo Antônio ao trevo da BR-158, próximo à entrada da Fazenda Mangue, quando visualizou o corpo e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Foi solicitado o nosso apoio e, ao chegar no local, nos deparamos com um homem de pele morena, com tatuagem de uma cruz na mão direita, aparentando ter uma altura de cerca de um metro e sessenta e idade de vinte e poucos anos”, relata.
 
O Instituto Médico Legal (IML) de Iporá esteve presente no local do crime por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (10/05) e removeu o corpo da vítima para que sejam realizadas perícias que possam ajudar nas investigações do caso, que devem ser conduzidas pela Delegacia da Polícia Civil de Piranhas.
 
As autoridades policiais solicitam que, caso alguém tenha qualquer informação que possa levar à identificação da vítima e/ou à autoria do homicídio, entre em contato, inclusive de maneira anônima: via 190; diretamente com as viaturas da PM em Piranhas, pelo telefone/WhatsApp (64) 99908-1690; ou com a Delegacia da Polícia Civil de Piranhas, no (64) 3665-2216.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90