10/05/2022 às 09h35min - Atualizada em 10/05/2022 às 09h35min

Colegas de Nova Xavantina lamentam a morte de jovem de 24 anos vítima de infarto

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com Alô Xavantina

A jovem Lucimara, de 24 anos, morreu vítima de infarto, na manhã de domingo (8/5), na cidade de Contagem MG, onde morava atualmente. Ela foi aluna da Escola Ministro João Alberto da cidade de Nova Xavantina-MT, a 150 km de Barra do Garças. Ela concluiu o ensino médio em 2015.

Em Nova Xavantina, a jovem participou do Clube de Desbravadores Pioneiros do Araguaia e do Clube de Aventureiros Marchando para o Céu. 

Amigos deixaram uma última homenagem a Lucimara:

“Ainda sem acreditar que você se foi, tão nova, tantos sonhos pela frente interrompidos, menina alegre, sorridente, inteligente, disposta que apesar das suas limitações estava em todas atividades do clube, calebe, ministério jovem etc…Com certeza vai fazer muita falta, por onde passava cativava a todos. Espero te encontrar no dia da ressurreição. Luto eterno Lucimara Padilha ainda não caiu a ficha, que Deus conforte o coração dos familiares, especialmente a sua mãe por receber essa notícia logo no dia das mães.” Publicou Gilson Miranda amigo próximo da vítima.

O corpo da jovem foi levado para Nova Xavantina, dia 9/5, e foi velado na igreja Adventista do Sétimo Dia, em frente a Prefeitura Municipal. Nossos sentimentos a todos família, amigos e irmãos. Layrana Araujo. 

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%