10/05/2022 às 06h47min - Atualizada em 10/05/2022 às 06h47min

Homem não aceita fim e dá 10 facadas em mulher no Dia das Mães em MT VEJA VÍDEO

Crime foi cometido na frente dos dois filhos de vítima

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com Folhamax 

Uma mulher de 42 anos, identificada como E.S.J, foi esfaqueada pelo seu ex-marido neste domingo (08), Dia das Mães, no Assentamento Nossa Senhora Aparecida, em Santo Antônio do Leveger. Elaine estaria se preparando para dormir na casa da irmã com seus dois filhos, quando o suspeito Valdevino Emanuel de Miranda, de 46 anos, chegou em casa, impedindo a mulher de sair.

De acordo com a filha da vítima, Valdevino teria discutido com a ex-mulher, deu um tapa em seu rosto e desferiu 10 facadas em E.S.J. Em seguida, o homem teria limpado o sangue da de E.S.J na camisa e ameaçado esfaquear os próprios filhos.

Para se proteger, a moça e o menor correram para a casa de uma prima que mora próximo. E.S.J, que foi esfaqueada na região do abdomen, passou por cirurgia e segue internada no pronto-socorro de Várzea Grande.

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, o suspeito já possui histórico de agressões. A ex-mulher já havia registrado boletim de ocorrência contra ele e  Valdevino continua foragido.



CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%