03/07/2014 às 10h55min - Atualizada em 03/07/2014 às 10h55min

Moradores encontram jacaré de duas cabeças e não é história de pescador

UOL
Reprodução

Um norte-americano alega ter encontrado um jacaré de duas cabeças na região de Seminole Hights, na Flórida. Na imagem postada por ele em seu Facebook, é possivel ver o animal repousando na beira de um rio, entretanto, diversos aspectos chamam atenção para a veracidade da história.

Primeiramente, são raríssimos os casos de animais com duas cabeças que sobrevivem sem o auxílio de seres humanos. Além disso, Arnold possui um Tumblr especializado em repassar itens bizarros como se fossem reais. Outros comentam que não há marcas de pegada na areia, comprovando que o animal tenha se movimentado.

Em seu perfil na rede social, Justin Arnold afirma que encontrou o bicho de duas cabeças enquanto passeava com seu cachorro. “A Comissão de Conservação da Vida Selvagem da Flórida já recebeu diversos relatos sobre avistamento deste animal”, explica o homem em seu post.

Arnold ainda explica que a anomalia aconteceu devido à uma falha na separação monozigótica do réptil durante sua fase embrionária. Apesar disso, diversas pessoas ressaltaram a possibilidade de que a foto seja uma montagem.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%