09/05/2022 às 22h34min - Atualizada em 09/05/2022 às 22h34min

Acusado de matar a sogra em MT é preso ao fugir para fazenda

Rapaz de 19 anos confessou o crime

Araguaia Notícia com G1 MT

A polícia prendeu um homem de 19 anos suspeito de matar Luzia Aparecida Fernandes, 34 anos, com uma arma de fogo em um bar, nesse domingo (8), em Poxoréu, a 259 km de Cuiabá. Ele é genro da vítima e após o crime fugiu para uma fazenda. O estabelecimento fica no Centro do município. De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local, a vítima já estava caída no solo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelos policiais, mas Luiza já estava sem vida. Segundo a polícia, o suspeito poderia estar escondido em uma fazenda, em uma comunidade da região. A dona da fazenda disse à PM que o homem estava no sofá da sala dormindo e que chegou falando que tinha brigado com a namorada e pediu para dormir.

Em relação a arma do crime, o jovem informou à polícia que ele a dispensou no mato durante a fuga e não sabia precisar o local. De acordo com a PM, ele não possui antecedentes criminais e foi encaminhado para a Penitenciária Major PM Eldo Sá Correa, em Rondonópolis.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%