09/05/2022 às 20h25min - Atualizada em 09/05/2022 às 20h25min

Homem morre após ser atropelado por duas vezes seguidas em MT

Polícia suspeita que Ilton Rodrigues dos Santos, de 42 anos, tenha sido atropelado por duas vezes na MT-170.

Araguaia Notícia com G1 MT 

Um homem morreu nesse sábado (7), após ser vítima de acidente na MT-170. Segundo a polícia, Ilton Rodrigues dos Santos, de 42 anos, pode ter sido atropelado duas vezes. O acidente foi entre o Distrito de Caramujo, em Cáceres e Curvelândia, a 311 km de Cuiabá. A proprietária do primeiro veículo a atropelar Ilton narrou à polícia sua versão do acidente. Ela contou estava trafegando na rodovia, quando repentinamente a moto conduzida Ilton atravessou a lista e colidiu com o carro.

A mulher disse aos policiais que não parou para prestar socorro por medo e foi numa olaria da região pedir ajuda. Ela contou aos policiais que ao retornar ao local do acidente para prestar socorro Ilton estava sentado na pista. Porém, um casal havia parado e estava prestando socorro ao homem. Então, a mulher tratou que comunicar os fatos à Polícia Militar. No entanto, quando a PM chegou ao local do acidente o homem já estava morto e com vários machucados.

Por isso, a polícia acredita que o homem tenha sido atropelado novamente pelos sinais de frenagem nas proximidades da vítima. A mulher que estava no primeiro carro passou por teste do bafômetro no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que fica na região e o resultado foi negativo para o consumo de álcool. A PM fez o isolamento do local e o caso é investigado pela Polícia Civil.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%