09/05/2022 às 16h12min - Atualizada em 09/05/2022 às 16h12min

Cadastramento para regularização fundiária do bairro Vila Maria tem início na segunda-feira (09)

Os moradores poderão fazer cadastramento socioeconômico na Escola Padre Sebastião Teixeira, a partir das 18h.

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com SECOM-BG

A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Planejamento, dá início nesta segunda-feira (09) ao cadastramento socioeconômico para fins de  Regularização Fundiária Urbana (REURB-S), para os moradores do bairro vila maria. 

O cadastro dos moradores será realizado na Escola Padre Sebastião Teixeira Carvalho, localizada na Rua Raimundo Pereira Brito, nº 779. Com horário de funcionamento das 18h às 21h, entre os dias 09 a 13 de maio e de 16 a 20 de maio.

Os  moradores devem comparecer ao local designado portando os seguintes documentos:  RG, CPF, comprovante de estado civil (Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Certidão de Óbito do Cônjuge, Certidão de Separação ou Divórcio ou Declaração de união estável reconhecida em Cartório), comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone), comprovante de renda, contratos de compra e venda, título de propriedade e carnê do IPTU.

É indispensável a apresentação de todos os documentos citados.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%