Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/05/2022 às 06h40min - Atualizada em 09/05/2022 às 06h40min

Blogueiro bate moto na traseira de carro e morre na hora em Mato Grosso

Araguaia Notícia com G1 MT 

Bruno Pinto Leôncio, 33 anos, morreu após bater uma moto de alta cilindrada que conduzia na traseira de um carro na MT-140, nas proximidades do município de Vera, a 486 km de Cuiabá. O caso ocorreu na tarde desse sábado (7). O condutor do carro disse que a vítima vinha em um veículo atrás do seu, quando a batida aconteceu. Segundo informações do boletim de ocorrência, a situação foi no momento que o motorista do veículo atingido estava vindo de Santa Carmem em direção a Vera.

Em determinado momento, o condutor da moto, que aparentava estar em alta velocidade, bateu na parte de trás do carro e fez um dos pneus do lado esquerdo estourar. A vítima perdeu o controle do veículo e saiu fora da pista. Membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram os primeiros trabalhos investigativos. A morte de Bruno foi confirmada ainda no local do acidente.

A moto pilotada pelo homem ficou parcialmente destruída. Bruno era influencer e tinha um canal no Instagram e YouTube, em que junto com demais pessoas, postava diversos vídeos relacionados a pessoas que gostam de motos e outros assuntos. O velório da vítima está marcado para a madrugada desta segunda-feira (9) em Sinop, onde ele morava. Diversos amigos lamentaram a morte dele nas redes sociais.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90