08/05/2022 às 15h45min - Atualizada em 08/05/2022 às 15h45min

Morador do Araguaia é preso por tráfico de drogas no Pará

O acusado disse que veio do Mato Grosso com a missão de vender drogas devido as festividades que acontecem município

Araguaia Notícia com Olhar Alerta

A Polícia Militar prendeu um homem e aprendeu drogas em Santana do Araguaia, sul do Pará. O acusado disse que veio do Mato Grosso com a missão de vender drogas devido as festividades que acontecem município.

De acordo com a PM, a equipe realizava ronda pelo bairro Rodoviário e avistou um homem tentando se desfazer de uma mochila e entrar em uma residência na rua Elias Zaguri. Os policiais decidiram abordar o suspeito e, durante as buscas, encontraram porções de cocaína e crack, R$ 597,00 em espécie, um canivete, uma balança de precisão e um aparelho celular.

O acusado informou aos policiais que veio do município de Vila Rica-MT para vender drogas e que, inclusive, a casa onde estava morando fora cedida por traficantes do seu estado de origem. A missão dele era impulsionar os ‘negócios’ do grupo criminoso no município e depois prestar contas.

Ele foi preso e apresentado, junto com o material apreendido, na Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, para os procedimentos cabíveis.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%