Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/07/2014 às 10h43min - Atualizada em 03/07/2014 às 10h43min

Para prefeitos, candidatura de Riva ultrapassa os limites partidários do PSD, nome tem ressonância em todo Estado

Meire Dias e Revista Foco
Thaisa Pimpão (RD News)

    Com a presença de aproximadamente 70 prefeitos e 240 vereadores o PSD realizou a convenção no Centro de Eventos Pantanal, oficializando o nome do Deputado Estadual José Riva como candidato ao governo de Mato Grosso, o presidente licenciado da FAMATO Rui Prado, 12 candidatos ao Deputado Federal e 26 postulantes a uma vaga na Assembleia Legislativa.
O prefeito de Barra do Garças Roberto Farias (PSD) é um entusiasta da candidatura de José Riva ao governo do Estado, “a entrada dele mexe com o tabuleiro político por que Riva tem densidade eleitoral no interior, fala a linguagem do povo, sabe das dificuldades dos municípios e pode fazer um governo priorizando as prefeituras”.
Segundo Farias, a maior qualidade do deputado Riva é valorizar os municípios e buscar os prefeitos para opinar nas decisões estratégicas do Estado. O nome de Riva, disse ele, tem ressonância em todo o Estado porque ele é incansável na luta pelo desenvolvimento de Mato Grosso”.
Magali Vilela (PSD) Prefeita de General Carneiro assegura que a candidatura do deputado Riva ao governo “é tudo que Mato Grosso sonhava e esperava e não representa uma vontade pessoal ou partidária, mas um apelo de todos que já estavam se sentindo órfãos politicamente. Ela é suprapartidária, portanto, com chances reais de vitória, porque ela sai dos limites partidários do PSD”, ressaltou ela. Ela fez questão de citar que Riva dá atenção aos municípios pequenos, na mesma medida que aos grandes, e isso é importante. Como ações dele, temos estradas, pontes, asfalto e em áreas essenciais, como saúde e educação”, citou.
O prefeito de Nova Xavantina, Gercino Caetano Rosa (PSD), avalia como “muito positiva a candidatura Riva porque consolida uma ampla luta pelo desenvolvimento de Mato Grosso. A trajetória do deputado Riva o credencia a governar esse Estado. Ele conhece cada canto desse Estado e cada dificuldade dos prefeitos e tem um amplo serviço prestado aos municípios. Ele lembrou que Riva é o deputado proporcionalmente mais bem votado de todo o Brasil e a liderança mais procurada em Mato Grosso e tem chances reais de ser eleito em primeiro turno”.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90