Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/11/2011 às 09h12min - Atualizada em 28/11/2011 às 09h12min

Video sensual de professora causa polêmica em MT

Olhar Direto
Agência da Noticia

Um vídeo íntimo de uma professora de São José do Xingu (712 km de Cuiabá) fazendo poses sensuais chegou a ser postado no Youtube e virou alvo de investigação na cidade. O filme de quatro minutos teria sido roubado do pen drive da professora, que é diretora de uma escola e concorre a reeleição. O ato é atribuído a um grupo que não gosta dela e que quer tirá-la da direção da escola.

O esposo da professora, Júlio Ribeiro, confirmou que o vídeo é da sua mulher. Todavia ele negou que tenha sido feito com a máquina fotográfica e que estivesse armazenado no notebook da escola.

Segundo o marido, o vídeo foi feito pela esposa para ele e dentro da intimidade do casal em casa. O vídeo estava no pen drive da professora e a suspeita é que alguém da escola roubou o equipamento e fez cópia.

O caso está sendo investigado pela polícia, pois a professora atribui essa situação a um grupo opositor na escola, que quer prejudicá-la. No vídeo, a professora aparece de calcinha fazendo poses, depois tira o sutiã e insinua que vai tirar a calcinha.

O ‘vazamento’ do vídeo foi parar no Youtube, mas devido as cenas picantes foi logo tirado do ar. O marido da professora disse que já tem um suspeito, que seria funcionário da escola. Ele disse ainda que obteve essa informação através de dois outros trabalhadores do colégio.

Julio informou ao site Agência de Notícia que a esposa está muito abalada inclusive fazendo uso de medicamentos. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90