07/05/2022 às 16h17min - Atualizada em 07/05/2022 às 16h17min

Primeira-dama de Mato Grosso recebe alta e fica de repouso

Araguaia Notícia com Folhamax 

Em publicação feita em seu Instagram neste sábado (7), a primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, informou que recebeu alta do hospital em São Paulo onde esteve internada nos últimos dias para realizar uma bateria de exames.

“Estou muito feliz, recebi alta! Agradeço pela dádiva da vida e pela bênção de cada dia! Continuarei de repouso até o laudo dos exames saírem. Agradeço imensamente pelas orações e carinho que recebi nos últimos dias”, publicou a esposa do governador Mauro Mendes (União).

Virgínia ficou internada esta semana em um hospital particular de São Paulo para exames médicos depois que teve um mal estar no início da semana, com oscilações nos níveis de glicemia. Ela passou por consulta na segunda-feira e o médico que a acompanha achou melhor interna-la. O governador Mauro Mendes acompanhou a esposa durante a realização dos exames na segunda e terça-feira.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%