Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/07/2014 às 10h42min - Atualizada em 03/07/2014 às 10h42min

Faculdade Cathedral realiza mais um vestibular de sucesso

Lázaro Gomes
Faculdade Cathedral

Domingo, dia 29/06, a Faculdade Cathedral realizou o processo seletivo para o preenchimento de vagas ofertadas para o Curso de Direito no segundo semestre do ano de 2014. A prova teve duração de 3 horas, iniciou às 9h e finalizou às 12h.
A Faculdade Cathedral busca elevar cada vez mais o patamar de qualidade da formação jurídica ofertada no curso de Bacharelado em Direito, sendo, por isso, reconhecida regionalmente no âmbito dos mais de 30 municípios atendidos, em sua maioria, dos Estados de Mato Grosso e Goiás.Segundo o Diretor Executivo, Dr. Sandro Luís da Costa Saggin, “o desempenho dos alunos concluintes no ENADE e dos alunos egressos, no exame da OAB e em provas de concursos públicos, demonstram a qualidade do ensino ofertado pela Instituição”.
Além de candidatos de Aragarças (GO), Barra do Garças (MT) e Pontal do Araguaia (GO), a Instituição recebeu candidatos oriundos de Baliza, Bom Jardim de Goiás, Montes Claros de Goiás, Jussara e Piranhas, do Estado de Goiás, e de Mato Grosso, candidatos de Água Boa, Alto da Boa Vista, Araguaiana, Bom Jesus do Araguaia. Campinápolis, Campo Verde, Canarana, Confresa, Cuiabá, General Carneiro, Nova Xavantina, Piranhas, Primavera do Leste, Porto Alegre do Norte, Querência, Ribeirão Cascalheira, São Félix do Araguaia e Torixoréu.
Vânia Santiago Costa, cinegrafista da TV Querência, foi uma das candidatas. Segundo ela, a escolha se deu pela influência de amigos e ex-alunos: “sempre ouvi bons comentários sobre Faculdade Cathedral, sobretudo, em relação à estrutura da Instituição, professores qualificados e o alto índice de aprovação na OAB. Agora, estou tendo a oportunidade de realizar o meu sonho. Não está sendo fácil deixar a cidade em que eu moro há 14 anos (Querência), além dos amigos e do meu trabalho, que eu tanto amo, mas a chance de me realizar pessoal e profissionalmente é a maior recompensa”, declarou.
A lista dos classificados está disponível na Central de Processo Seletivo da Faculdade Cathedral. Mais informações, ligue: 0800 647 4003.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »