Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/05/2022 às 14h20min - Atualizada em 06/05/2022 às 14h20min

Prefeitura de Barra do Garças faz limpeza e manutenção no Pronto Socorro, Praça da Matriz e cemitério do Nova Barra

Secom - BG
Araguaia Notícia
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Urbanismo e Paisagismo, promove entre os dias 02 e 6 maio, a execução de serviços de limpeza, roçagem e jardinagem em pelo menos seis bairros de Barra do Garças. O Hospital Municipal Milton Morbeck (Pronto Socorro), a Praça da Matriz e o cemitério do Nova Barra são alguns dos pontos beneficiados pela ação.

Os bairros Ouro Fino, Wilmar Peres, Tamburi, Wilmar Peres, Abel Lira e Mangueiras são alguns dos beneficiados pela programação de urbanismo. O coordenador de urbanismo, Luan de Oliveira, revelou que a administração municipal tem intensificado os esforços para promover a limpeza e a manutenção de espaços públicos. “Nosso objetivo é sempre oferecer o melhor para a população e os serviços de urbanismo são fundamentais, não apenas para a nossa cidade ficar mais bonita, mas também para a população ter mais qualidade de vida”, completou.

O prefeito municipal de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, contou que o objetivo da administração é atingir todos os bairros o mais breve possível. “Os trabalhos estão em ritmo acelerado e nossa equipe tem se dedicado ao máximo para manter a cidade limpa e com uma paisagem cada vez mais bela”, completou.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90