06/05/2022 às 12h06min - Atualizada em 06/05/2022 às 12h06min

Motorista de caminhão foge, mas acaba assassinado em rua do interior de MT

Araguaia Notícia com Gazeta Digital 

Jeferson Aparecido dos Santos, 30, foi assassinado na tarde de quarta-feira (4), no Módulo 6, próximo de uma fábrica, na cidade de Juína (735 km ao Noroeste de Cuiabá). Testemunhas flagraram um homem correndo e em seguida ouviram os disparos dos tiros. Corpo da vítima foi achado na sequência. De acordo com as informações, Polícia foi acionada por volta das 16h30 assim que uma testemunha ouviu os disparos de arma de fogo. À equipe, ele relatou que flagrou o homem correndo, mas que em seguida, ele caiu no meio do mato.

Vítima foi encontrada dentro de um terreno baldio, já sem sinais vitais. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas confirmaram a morte ainda no local, que foi isolado para os trabalhos da perícia. Segundo a apuração, Jeferson estava trabalhando quando foi abordado pelo assassino, que estava em uma motocicleta. Ele tentou correr, mas acabou atingido pelos tiros. Caso segue sob investigação.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%