06/05/2022 às 12h02min - Atualizada em 06/05/2022 às 12h02min

Motorista relata milagre no Portal do Inferno onde recentemente caiu outro caminhão VEJA VÍDEO

Araguaia Notícia com Gazeta Digital 

O acidente no Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães (67 km ao Sul de Cuiabá), que impressionou expectadores teve um desfecho milagroso para o motorista Daniel Francisco Sales, 64. Porém, não é a primeira vez que o profissional enfrenta problemas naquele trecho, que ele fazia diversas vezes ao dia, há meses. 
 
Assustada e muito abalada com o que aconteceu, a esposa do motorista, Vera Lúcia Sales, conseguiu visitar o marido pela primeira vez desde o acidente, nesta quinta-feira (5). Em entrevista ao Gazeta Digital, ela contou que não foi o primeiro problema que ele enfrentou no Portão do Inferno. 
 
Daniel fazia esse percurso várias vezes ao longo do dia, saindo de madrugada e voltando à noite. Ele trabalha há meses na empresa de distribuição de água. Segundo Vera, ele quase sofreu o mesmo acidente mês passado, mas conseguiu retomar o controle do caminhão.
 
Conforme a esposa, o motorista enfrentou problema de freio no caminhão. “Já é a segunda vez que isso acontece, na primeira ele perdeu o freio, mas conseguiu 'calibrar' o caminhão, foi só o susto”, disse. 
 
Dessa vez, Vera soube do acidente pelo sobrinho, que lhe ligou assim que constatou na internet o que havia acontecido com o tio. Ela estava trabalhando e só ficou sabendo 4h depois que o marido tinha sido resgatado.
 
Daniel já passou por cirurgia e, segundo esposa, vai passar por nova avaliação por possível rompimento na veia principal da perna, que está fazendo-o perder muito sangue. Devido ao acidente, ele "está muito inchado e enfaixado, mas está bem", garantiu
 
Acidente
O caminhão, carregado com galões de água, em que ele dirigia bateu no paredão e em caiu por cerca de 70 metro. Ele sofreu múltiplas fraturas, foi submetido a uma cirurgia ortopédica e está internado na UTI do Hospital Municipal de Cuiabá. Contudo, está consciente e lúcido. 

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%