06/05/2022 às 10h38min - Atualizada em 06/05/2022 às 10h38min

Acidente entre Titan e Harley-Davidson mata servidor e deixa médico ferido

O grave acidente aconteceu na manhã de quinta-feira (05), em Rondonópolis.

Repórter MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
O servidor público Vanildo Bento da Silva, de 55 anos, morreu na manhã de quinta-feira (05), durante um acidente que envolveu uma moto Honda Titan e uma Harley-Davidson na MT-130, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

No acidente, um médico também ficou ferido.
A situação foi registrada por volta das 08h. Segundo relatos de testemunhas, a vítima conduzia a moto Honda e estaria entrando na rodovia, quando foi atingida pela outra motocicleta de alta cilindrada.

Com o impacto, o servidor foi arremessado na pista. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência esteve no local e constatou o óbito de Vanildo.

Já o médico, que estava na outra motocicleta, foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital. A informação é que ele sofreu um traumatismo craniano, mas o atual estado de saúde dele não foi divulgado.

Vanildo era servidor do Centro de Zoonoses e havia acabado de sair do trabalho quando aconteceu o acidente. Já o outro motociclista, estava a caminho da Penitenciária Mata Grande onde trabalha.

As circunstâncias do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%