06/05/2022 às 10h37min - Atualizada em 06/05/2022 às 10h37min

Motociclista é atingido por carreta em avenida e morre em MT

Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital; motorista disse que não viu a moto

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA

O motociclista Vagner Merquides Fernandes, 46 anos, morreu na quinta-feira (5) poucas horas após uma colisão com uma carreta em um cruzamento de Sorriso (396 km de Cuiabá). A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. 

 

Segundo o registro da ocorrência, o acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Blumenau com a rua Lupicínio Rodrigues. Vagner estava pilotando uma Honda CBR 1000 vermelha e foi atingido pela carreta Scania, branca.

 

Informações de testemunhas às autoridades indicam que a carreta bitrem seguia pela Lupicínio Rodrigues, enquanto o motociclista estava na avenida e foi atingido pela carreta no semirreboque. 

 

Devido ao impacto, a moto da vítima motocicleta teve grandes danos na parte frontal, até o pneu da roda. Vagner teve múltiplas fraturas na região do crânio, pernas e braços.

 

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o hospital regional. No entanto, horas depois ele morreu na unidade de saúde.

 

O motorista do caminhão não teve ferimentos e informou à polícia que não tinha visto a vítima.

 

Vagner deixa esposa e filhos. O acidente será investigado. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%