Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/05/2022 às 09h15min - Atualizada em 06/05/2022 às 09h15min

Prefeitura de Barra do Garças está asfaltando ruas do Nova Barra para melhorar a trafegabilidade

O município ainda irá investir mais R$ 3 milhões em obras de pavimentação em mais sete bairros de Barra do Garças.

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com SECOM-BG

A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e Obras, está realizando a pavimentação asfáltica das ruas Vaticano e Rubelita, e alguns trechos da rua Fidalgo, todas elas no bairro Nova Barra. Além disso, também estão sendo feitos os meio fios e sarjetas.
 
Realizada pela empresa Macro Construtora, as obras visam melhorar o tráfego na região com asfalto novo e de qualidade, atendendo uma demanda dos moradores que há tempos pediam pela pavimentação dessas ruas. 
 
As obras visam melhorar a qualidade de vida, garantindo acima de tudo mais seguranças para os motoristas e pedestres que trafegam por esses locais. Além de evitar acúmulo de poeira e lama nos períodos de chuva. 
 
A Prefeitura também aguarda a finalização do processo de licitação para pavimentação de ruas em sete bairros do município. Ao todo serão investidos mais R$ 3 milhões, com recursos próprios, para asfaltar algumas ruas e novos acessos nos bairros: Anchieta, Recanto das Acácias, Nova Barra, Jardim das Mangueiras, Ouro Fino, Santo Antônio e no Dermat.  
 
Ainda no ano passado foram realizados o asfaltamento das ruas Major Otávio Pitaluga, São Salvador e Senador Filinto Muller. A gestão municipal tem se empenhado para asfaltar as principais ruas do município, garantindo melhores condições de infraestrutura para os moradores.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90