Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/05/2022 às 17h51min - Atualizada em 05/05/2022 às 17h51min

Barbudo libera emenda para Mendes pavimentar rodovia MT-130

Deputado aliado de Bolsonaro já liberou mais de R$ 46 milhões para custeio da Saúde nos municípios de MT, além de recursos para infraestrutura, educação e segurança pública

Araguaia Notícia
O deputado federal Nelson Barbudo (PL) e o senador Wellington Fagundes (PL) acompanharam o governador Mauro Mendes (UB) e o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcelo Oliveira, durante vistoria as obras de pavimentação asfáltica da rodovia MT-130, nos trechos entre Paranatinga e a localidade conhecida como Sete Placas e  entre os rios Jatobá e Ronuro.

"O governador Mauro Mendes assinou ordem de serviço para execução de pavimentação asfáltica de 110 km da MT-130, com investimento de R$ 93 milhões. Parte desse recurso será destinada pela bancada federal. Esse é um compromisso nosso com a população e os produtores rurais dessa região. Estrada em condições de trafego para escoar a produção é a principal demanda que temos recebido. Estamos ajudando o governador Mauro Mendes a melhorar as condições de vida da população", assegurou o deputado.

Depois da visita a Santiago do Norte, o deputado Nelson Barbudo acompanha o governador Mendes a Gaúcha Norte para inaugurar a pavimentação de um trecho de 39,5 km da MT-129, e para Paranatinga, onde o chefe do executivo vai autorizar a restauração de 100 km da MT-020 e do Anel Viário, além de assinar convênios com municípios da região. 

Com informações da Assessoria

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90