Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/05/2022 às 16h31min - Atualizada em 05/05/2022 às 16h31min

Max Russi avalia chapa e destaca a pré-candidatura de Welinton Marcos a deputado federal

Araguaia Notícia com Semana 7 

O presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Mato Grosso, deputado estadual Max Russi, disse em entrevista ao Semana7 que a pré-candidatura do ex-vereador e ex-vice-prefeito de Barra do Garças Weliton Marcos Rodrigues a deputado federal é uma das grandes apostas do partido para o Vale do Araguaia.

Durante sua participação no Mutirão da Cidadania em Pontal do Araguaia (MT), na última sexta-feira (29), Max Russi falou sobre a composição das chapas do partido para as eleições deste ano e destacou a pré-candidatura de Weliton. “Aqui no Araguaia nós temos o Weliton Marcos que é um nome preparado, já foi vice-prefeito, já foi vereador. Representa muito bem a região, é muito batalhador, está muito bem preparado e pontuando bem nas pesquisas”, afirmou. “Sem sombra de dúvida, é uma grande aposta do PSB”, finalizou.

Desde os anos 90, período em que o ex-prefeito de Barra do Garças Wilmar Peres de Farias foi eleito deputado federal, que Barra do Garças e região não têm um representante na Câmara dos Deputados.

Em entrevistas e aparições públicas, Welinton Marcos diz entender da necessidade, não somente do município, mas também do Vale de do Araguaia, de alguém que possa representá-los no Congresso, a razão pela qual ele garantiu que entrará na disputa das nove cadeiras para deputado federal na composição de candidatos à bancada mato-grossense nas próximas eleições, previstas para outubro desse ano.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90