02/07/2014 às 20h04min - Atualizada em 02/07/2014 às 20h04min

Operador de Colheitadeira tem pernas dilaceradas depois de ser sugado por plataforma

Agência da Notícia
Agencia da Noticia

Mais um grave acidente de trabalho envolvendo colheitadeiras foi registrado no Norte Araguaia, desta vez em uma fazenda localizada a 22 km de Água Boa, o acidente teria ocorrido na tarde desta segunda-feira, (30).

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, Romacir Erno Derlan, 33 anos, trabalhava na colheita do milho quando parou a máquina e foi verificar um barulho estranho na plataforma da colheitadeira quando acabou sendo sugado pela máquina e tendo as duas pernas dilaceradas.

Com as duas pernas praticamente amputadas pela máquina o operador só conseguiu chamar por socorro depois de duas horas de dores e vontade de viver, Ramacir se arrastou e conseguiu alcançar um extintor e quebrar o vidro da cabine pegar o celular e ligar para família.

O trabalhador foi atendido no Hospital Regional Paulo Alemão em Água Boa, o rapaz passou um por procedimentos cirúrgicos e se encontra internado, seu quadro clinico ainda expira cuidados devido ter perdido muito sangue. As duas pernas tiveram que ser amputadas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%