Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/05/2022 às 09h38min - Atualizada em 05/05/2022 às 09h38min

Projeto Viver Bem na Melhor Idade leva idosos ao Thermas Água Santa em Aragarças

Araguaia Notícia
Nesta terça-feira (3/5), mais de 67 idosos do projeto  Viver Bem na Melhor idade, da Secretaria Municipal de Ação Social de Aragarças, estiveram presentes no Thermas Àgua Santa. A ação foi prestigiada pelo prefeito de Aragarças, o delegado Ricardo Galvão, e pela primeira-dama, Raqueline Galvão. O projeto tem como objetivo levar qualidade de vida aos idosos aragarcenses.

O prefeito elogiou a estrutura do parque: "O Agua Santa é um clube 100% aragarcense e nós nos orgulhamos muito de ter toda essa infraestrutura em nossa cidade, com a possibilidade de através da nossa primeira dama Raqueline Galvão, proporcionar passeios como esse". 

Os participantes ficaram maravilhados com a envolvimento da primeira dama Raqueline em todos os momentos. Uma das participantes do projeto, a senhora Maria afirmou que: "esse carinho que recebemos da Pastora Raqueline é algo muito especial, jamais visto em Aragarças". Raqueline Galvão, emocionada comentou que separou o dia para estar com eles, que: "já tinha prometido esse passeio e não poderia deixar de cumprir, até porque as Àgua Santa é um lugar lindo e eles merecem, pois na semana do dia das mães precisaríamos fazer algo por essas mães, que em sua maioria são as participantes do projeto". No local prefeito e primeira dama participaram de um delicioso almoço proporcionado a todos.

*Com informações da Assessoria 


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »