Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/05/2022 às 08h06min - Atualizada em 05/05/2022 às 08h06min

Max Russi ressalta empenho de vereador Jairo Marques para manutenção de rodovia

O deputado estadual se comprometeu a viabilizar recursos para recuperação da MT-336

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com Semana 7 

O presidente do partido PSB (Partido Socialista Brasileiro), o deputado estadual Max Russi, anunciou durante sua visita ao município de Pontal do Araguaia, na última sexta-feira (29), que irá viabilizar mais 8 km de manutenção da MT-336, trecho que liga Barra do Garças ao distrito Toricueije.

A manutenção da rodovia foi solicitada pelo vereador Jairo Marques (Republicanos). O parlamentar ainda lembrou que, anteriormente, Max Russi já havia cedido ao município a manutenção do mesmo trecho, em 30 km, orçado em cerca de 2,5 milhões de reais.

“O vereador me fez uma visita, falou da MT-336, da necessidade, o que os produtores estavam precisando e agora conseguindo mais 8 km”, disse o deputado.

Em entrevista ao Semana7, Russi ainda afirmou que Jairo havia solicitado mais trechos, porém, não foi possível viabilizar. Na ocasião, o deputado também ressaltou a importância de fortalecer a agricultura familiar e o trabalho que o vereador tem feito em busca disso.

Toda articulação contou a participação do presidente do Consórcio Portal do Araguaia, Prefeito Adelcino Lopo (MDB), de Pontal do Araguaia. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90