Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/07/2014 às 19h59min - Atualizada em 02/07/2014 às 19h59min

Com ajuda da população Polícia Militar desarticula “boca de fumo”

Agência da Notícia
Agencia da Noticia

Rafael Lopes da Silva, 21 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, o suspeito fazia a venda de entorpecentes quando foi surpreendido pela PM, o caso aconteceu na tarde desta terça-feira, (01), por volta das 15hs no Bairro Jardim União em Canarana.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, após uma denúncia anônima a Polícia Militar se deslocou até o local onde encontrou vários usuários de drogas que ao avistarem a Viatura saíram em disparada ficando apenas o suspeito Rafael.

Ao abordar o traficante o mesmo disse que quem fazia o tráfico de drogas era o suspeito “João Vitor” que saiu em disparada, a Polícia Militar fez uma minuciosa revista no interior da residência do suspeito Rafael onde foram encontrados 4 tabletes de substancia aparentando ser maconha e um pacote de pasta base cocaína além de sacolas picotadas que serviriam para embalar as drogas que seriam comercializadas.

Com Rafael a polícia encontrou uma carta escrita manualmente em códigos que possivelmente seria entregue para algum criminoso, além de R$ 174 reais em dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Rafael Lopes foi preso em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Canarana.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90