Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/05/2022 às 08h57min - Atualizada em 04/05/2022 às 08h57min

Universitária sofre acidente em Barra do Garças e amigos fazem vaquinha para custear cirurgia

Ela fraturou a mandíbula em 3 lugares e a cirurgia pelo SUS demora. Amigos e familiares querem arrecadar 10 mil para ajudá-la

Fernanda Moraes / Semana 7 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Amigos e familiares da estudante de direito Karina Silva Gomes, de 21 anos, estão realizando uma "vaquinha" solidária para custear a cirurgia da jovem que fraturou a mandíbula em três lugares, após acidente de trânsito, em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá).

Karina caiu de moto no sábado (30/4), enquanto retornava para casa, momento em que a corrente do veículo caiu, causando a queda da estudante. Em entrevista ao Semana7, o amigo da jovem João Augusto Soares explicou que Karina ainda passará por avaliação médica para entrar na fila para conseguir cirurgia pelo SUS (Sistema Único de Saúde). “Então, como ela tá sentindo muita dor e incômodo, estamos fazendo a vaquinha para conseguir o dinheiro”, disse.

A vaquinha divulgada nas redes sociais por amigos e familiares, tem o intuito de arrecadar aproximadamente R$ 10 mil, o custo da cirurgia. “As pessoas podem ajudar doando ou até mesmo divulgando para que chegue em mais pessoas e a gente consiga levantar essa grana o mais rápido possível”, destacou Augusto.

As doações podem ser feitas por meio da chave de PIX 063.169.171.55 (Karina Silva Gomes). Ainda conforme Augusto, a estudante está em casa e mantém quadro de saúde estável, porém, está com dificuldades para conversar e se alimentar. Natural de Confresa, atualmente, Karina reside em Barra do Garças para estudar.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90