Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/05/2022 às 07h42min - Atualizada em 04/05/2022 às 07h42min

Subtenente que faleceu após complicações cardíacas será sepultado em Ribeirãozinho, na região do Araguaia

Araguaia Notícia
O 5º comando regional da Polícia Militar informou que o velório e sepultamento do subtenente Valdinei serão realizados nesta quarta-feira (4/5) na cidade de Ribeirãozinho-MT. A corporação também emitiu nota de pesar com a morte do oficial que atuava na região de Barra do Garças.

Valdinei Alves Borges, de 46 anos, faleceu em Barra do Garças após sofrer um infarto fulminante, durante a noite. Por volta de 21h, o subtenente começou a se sentir mal e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O policial deu entrada no local sem sinais vitais, sendo constatada a morte em decorrência de um infarto.

O subtenente possuía 19 anos de carreira militar e atualmente trabalhava na sede do 2º Batalhão da PM, em Barra do Garças. Natural da cidade de Torixoreu, o militar também já foi comandante do Núcleo da PM, no município de Pontal do Araguaia, por dois anos. Valdinei Alves Borges era casado, deixa quatro filhos e também netos.

O comandante-geral da PM, coronel Alexandre Correa Mendes, lamenta a repentina e dolorosa e transmite as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de farda do subtenente Valdinei, que enfrentam esse momento difícil.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »