Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/05/2022 às 20h47min - Atualizada em 03/05/2022 às 20h47min

Sicredi realiza doação de computadores a APAE de Vila Rica

A ação realizada pela Cooperativa faz parte do Projeto Social em fomento pela área de atuação

Araguaia Notícia com Tiago Seiffert / Agência da Notícia 




Na tarde de quinta-feira (28/4), a Cooperativa Sicredi Araxingu através da Agência de Vila Rica, esteve realizando a doação e entrega de algumas maquinas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município. Na oportunidade foram entregues oito (8) equipamentos em perfeito funcionamento a instituição de apoio.

A Cerimônia de entrega dos computadores foi realiza na tarde de quinta-feira (28), nas dependências da APAE de Vila Rica, estiveram presentes no momento a Diretora da Instituição Social Maria Aparecida Ferreira dos Santos, O Gerente da Agência Sicredi Araxingu de Vila Rica Ricary Vinicius e demais membros da ação. 

Tendo em um de seus valores a disseminação e incentivo de recursos a comunidade local, a Sicredi Araxingu, realiza diversas ações ao decorrer de sua história em dezenas de Instituições Sociais pela Região do Vale do Araguaia. Vale destacar, que no ano de 2021 a Agência de Vila Rica esteve realizando a doação em 20 mil reais proveniente do fundo social da Cooperativa, o valor foi destinado a reformas estruturais da APAE de Vila Rica.

Acompanhe as ações da Cooperativa Sicredi Araxingu, acesse o site e sabia mais. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90