Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/05/2022 às 20h31min - Atualizada em 03/05/2022 às 20h31min

Secretaria de Saúde de Barra do Garças realiza atividade em prol do Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho

As ações fazem parte da campanha Abril Verde que tem como objetivo conscientizar a população sobre as precauções a serem tomadas no local de trabalho.

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com SECOM BG 
 
Em comemoração ao Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho, a Secretaria de Saúde promoveu uma ação de panfletagem e conscientização nas ruas de Barra do Garças na manhã da última quinta-feira (28). 

A equipe de Vigilância em Saúde do Trabalhador, pertencente à Secretaria de Saúde, realizou um trabalho orientativo acerca das prevenções a serem tomadas no ambiente de trabalho em diversas partes do centro da cidade. 

Durante a ação, a equipe esclareceu sobre a importância do uso de Equipamentos de Proteção Individual e Coletiva (EPI’s e EPC’s) que servem para prevenção de acidentes e incidentes. Além disso, os profissionais também abordaram os diferentes tipos de acidentes que existem dentro das variadas categorias de serviço. 

Durante o mês de abril é realizada a campanha "Abril Verde" de prevenção no ambiente de trabalho e da preservação da saúde do trabalhador. No dia 28, comemora-se o Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho em memória às vítimas de acidentes e doenças relacionadas à função laboral. A data foi instituída pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) em 2003.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90