Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/05/2022 às 20h27min - Atualizada em 03/05/2022 às 20h27min

Prefeitura de Barra do Garças finaliza nova iluminação do campo Geraldão da Vila Maria

O campo de futebol do bairro Vila Maria conhecido como “Geraldão” está passando por reforma e ganhou novos refletores na última semana.

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com SECOM-BG

A Prefeitura de Barra do Garças e a Câmara de Vereadores, solicitaram à concessionária Barra a instalação de novas lâmpadas e refletores no campo de futebol “Geraldão” no bairro Vila Maria. A empresa finalizou a instalação do serviço de iluminação nesta sexta-feira (29), e ao todo foram colocadas 96 lâmpadas de led, em  mais uma etapa da obra de reforma realizada no local.

O projeto de reforma do campo de futebol conta com emenda do senador Jayme Campos no valor de R$ 260 mil, articulada através do vereador Ronair Nunes mais a contrapartida do município. O objetivo da ação é proporcionar um espaço para a realização de eventos esportivos e de lazer adequado e completamente revitalizado para a população.

A ação tem como objetivo contribuir para o fomento e valorização do esporte na região, propiciando um espaço adequado para a realização de eventos e atividades esportivas. As obras incluem a reforma geral dos vestiários, renovação dos alambrados e dos gramados; instalação de bebedouros, traves, assentos para o público e iluminação completa.

A nova iluminação foi inaugurada junto aos jogos da Copa dos Trabalhadores, realizada neste sábado e domingo.

 De acordo com o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, a iluminação é um grande passo que inaugura uma nova etapa da história do bairro Vila Maria: “A finalização da instalação das lâmpadas é uma grande etapa concluída que nos dá mais ânimo para continuarmos, em breve mais campeonatos e eventos serão realizados aqui neste local e a população terá um ambiente seguro para realizar sua atividade física diária".

Os jogadores e frequentadores do campo também destacaram a importância da iluminação do local, possibilitando melhores condições para a prática esportiva, como explicou o Weuler Miller, a primeira pessoa a ligar os disjuntores da iluminação: “Essas ações valorizam nosso bairro, nós que somos moradores sempre esperamos por isso e agora finalmente temos condições para usar o campo”.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90